terça-feira, 5 de maio de 2015

Resenha Hidratante Endless Glove da Soap&Glory

Olá Pessoal! Hoje vim aqui fazer uma pequena resenha de um hidratante para mãos maravilhoso, é o Endless Glove da marca Soap&Glory, bom essa marca dificilmente é encontrada no Brasil por isso tive que importar o que tornou o preço um pouco salgado para um creme de mãos, mas que vale a pena pois realmente gostei do resultado.




O que é?: É um produto 2 em 1. Pode ser usado como máscara ou creme para as mãos. É como uma luva que cria uma camada protetora de até 12 horas após aplicação. 

Textura: A textura do hidratante é bem sequinha, após a aplicação já dá para sentir aquela maciez imediata nas mãos, o que é ótimo!

Embalagem: Confesso que um dos motivos pelo qual comprei Soap and Glory foi pela aparência da embalagem, que é fofa demais!! Além de ser cor de rosa com uma aparência meio que antiga e nova ao mesmo tempo e os trocadilhos dos nomes dos produtos, não tem como não se apaixonar, nesse quesito de aparência a Soap and Glory me ganha fácil, fácil..rsrs

Cheiro: Essa é mais uma das partes maravilhosa desse produto, além de tudo é muito cheiroso, que além de tudo a fragrância refrescante que dura por um bom tempo.

Valor:   Como eu disse anteriormente eu tive que importar, mas nos EUA você encontra esse produtinho por uns $15.00 nos USA (com essa alta do dólar sai por R$ 45,00~50,00 reais em média), eu comprei importado e paguei R$70,00.

Onde comprar?:  Para quem mora no Brasil e não tem previsão ou intensão de viajar dá para encontrar esse produto na Sephora, ou pode ser comprado por encomenda pelo mesmo site que comprei que é  http://www.janaimportados.com.br/    ou pelo facebook que é Jana Importados, esse site é super confiável, eu já comprei várias vezes, se trata de uma moça Brasileira que agora mora nos EUA e ela envia as encomendas pelos correios. #Ficaadica ;)


Espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só deixar nos comentários aqui em baixo que vou respondendo! Quer ver a resenha de algum outro produtinho? Deixe nos comentários que farei o possível para colocar aqui no Blog! Um beijo e até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário