quarta-feira, 13 de abril de 2016

Dicas para quem quer ir para Disney

Olá pessoal! Hoje estou aqui pra contar para vocês algumas dicas principalmente para quem quer economizar em uma viagem para a Disney!



Gente antes de pensar em qualquer viagem para os Estados Unidos primeiro você tem que ter um passaporte que eu ensino a tirar aqui, e também o Visto Americano que também ensino aqui  como tirar, isso é o básico e o primeiro passo!

Dólar: Compre sempre dólares em locais de confiança, e pesquise sempre em diferentes casas de câmbio, pois o valor pode ter diferenças e no final das contas você vai ver que compensa pesquisar.



Faça um roteiro de viagem ainda no Brasil- Isso pode parecer meio difícil por não conhecer ainda o que está por vir, mas sugiro que pelo menos no primeiro dia vá ao supermercado, pois a diferença dos preços entre o supermercado e os parques é gigante, fora que o próprio supermercado já é um passeio e tanto, você encontra de tudo com preços maravilhosos. Ahh lembrancinhas também tem ótimos preços nos supermercados ;)

Comidas congeladas- Dá pra encontrar comidas congeladas bem gostosas por preços muito atrativos, mas não se preocupe comida por lá não é algo de preços absurdos, mas se acostume com a idéia de ficar vários dias sem arroz e feijão rsrs






Aluguel de Casa ou Hotel?- Dependendo de quantas pessoas estiverem indo com você e quantos dias você vai ficar as vezes pode compensar alugar uma casa ao invés de ficar num hotel, pois o preço da casa pode ficar menor dividido pela quantidade de pessoas.





Quais os melhores parques? - É algo muito difícil de se responder, mas se tiver poucos dias terá que selecionar alguns, sugiro Universal studios, Island of adventure, Magic Kingdom, Animal kingdom e Sea World.















O que fazer em dias livres? - Se você já fez compras, foi nos parques que queria e ainda assim na sua viagem sobrou alguns dias indico um passeio super legal que é o Orlando Eye, onde você encontra uma linda e gigante roda gigante onde terá uma vista linda dos arredores, o Sea Life Orlando Aquarium, e o ma-ra-vi-lho-so museu de cera Madame Tussauds onde você encontrará diversos "artistas famosos" para tirar fotos incríveis!!












Não perca!!!- Na minha opinião uma das coisas mais legais foi passear no downtown disney, onde você vai encontrar vários restaurantes legais e temáticos, lojas incríveis como a da Lego, e ainda por cima uma loja enorme da Disney.♥








Fiz um vídeo com minha irmã falando sobre essas e outras dicas, caso queiram conferir vou deixar o link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=aVrZ4SBKxPg


Ficaram com alguma dúvida, ou tem uma correção ou sugestão? Deixe nos comentários ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário